quarta-feira, 3 de setembro de 2008

LEIA A NOVA LEI DE IMIGRAÇÃO - PORTUGAL!!


Ler esta lei pode exclarecer muitas das suas dúvidas, vale a pena.

Damos preferência a responder perguntas que não se encontrem ainda nos posts...

Estamos recebendo muitos e-mails diários com perguntas como:

- Como arrumo um quarto?( www.google.com.br)
- Consigo trabalho com visto de turista? (NÂO...é o que mais falamos no blog)

Por favor gente, se não perderem um tempinho lendo e pesquisando fica difícil responder todo mundo, demoramos um pouco pra tocar neste assunto pois algumas pessoas poderiam ficar chateadas, mas não fiquem chateados conosco é que nós temos outras atividades além deste blog(Que é feito com muito carinho mas não é remunerado)...

Vamos combinar uma coisa? Procure, se não encontrar a resposta ou for algo bem particular, ai sim, mande seu email e responderemos com todo prazer...

AQUI ESTÁ O LINK PARA A ULTIMA LEI DE IMIGRAÇÃO APROVADA EM PORTUGAL EM AGOSTO DE 2007.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá pessoal, estou me programando para ir para portugal. Tenho cidadania portuguesa. Sou advogado, pós-graduado, e tenho interesse de estudar (mestrado/doutorado) por ai. Não tenho destino certo. Gostaria de saber se é muito dificil inscrever-se em um mestrado, e qual a possibilidade de trabalhar como advogado em portugal.
desde já agradeço.
Se possivel, vamos trocar os e-mails para que possamos aprofundar o assunto.
Meu msn/e-mail é vazzi@severoadvogados.com.br
Abraços,
Guilherme

Anónimo disse...

Oi...Estava pretendendo ir no final desse ano p/ Portugal, mas tava totalmente sem rumo sem informações , sem caber direito q providencias tomar.. E achar o blog de vcs foi mto, mas mto bom p/ mim.. pq cortei da minha lista a hipotese de entrar lá ilegal, Trabalho com turismo e procurei na net um curso nessa área, ja os contactei, recebi resposta e essa semana já começo com o processo de pedido de visto de estudante. Vou continuar acompanhando o blog.Parabéns por serem tão generosso repassando essas informações, As recompensas virão Pq tudo coopera p/ aqueles q amam a Deus tá...
QQ dúvida venho aqui p/ um help :)
Bjos