terça-feira, 10 de junho de 2008

RESPOSTA REFERENTE A "CARRIS"


O passe L1 que é o que nós usamos você pode usar na Grande Lisboa incluindo Oeiras sim, mas o L1 não vai até Cascais, se for de comboio por exemplo você poderá ir até Paço Darcos e comprar o bilhete complementar até Cascais...

No site da Carris há um mapa de cobertura dos passes, há o L...L1....L12....L123, cada um destes tem uma área de abrangência, o L só é válido em auto carros e os demais vão se acrescentando áreas, com o meu passe vamos até a Estação Oriente, Parque das Nações, vamos até Amadora, dá também pra usar o barco e ir até Cacilhas que é margem Sul do Tejo, o L123 é o que tem maior cobertura pode-se ir até Sintra com ele...

Espero ter respondido a pergunta com clareza, o link para o mapa das coroas referentes aos passes Carris está alí acima...

Obrigada!!!

Boa noite...

Maria e Pedro

1 comentário:

Quem sou: disse...

OBRIGADO !!!

Em caso de mais dúvidas não hesitarei perguntar. Parabéns pelo Blog q está sendo de gde valia para eu planejar a minha ida.

Tenho por cá mais uma pergunta.

Acomapanho diariamente o noticiário da SIC. Tenho duvidas sobre a diferença entre a GNR, a PJ e a PSP. Que são as autoridades em portugal.

Outra coisa... estiveram a sofrer com a greve dos transportadores e a quase falta de combustível?